NOTÍCIA | CORONAVÍRUS EM JUÍNA

Surge primeiro caso suspeito de coronavírus em Juína

Trata-se de uma pessoa jovem, 25 anos, que procurou o serviço de saúde porque recentemente esteve no Paraguai e apresentou sintomas compatíveis com a doença

Por: Metrô FM de Juína
Publicado em 17 de Março de 2020 , 18h18 - Atualizado 18 de Março de 2020 as 08h08


Reprodução
 
Na tarde desta terça-feira, dia 17 de março, por volta das 15 horas, foi notificado pela Secretaria Municipal de Saúde de Juína o primeiro caso suspeito do Coronavírus (COVID-19) em nosso município.
 
Trata-se de uma pessoa jovem, 25 anos, que procurou o serviço de saúde porque recentemente esteve no Paraguai e apresentou sintomas compatíveis com a doença. Diante disso, o paciente encontra-se em isolamento domiciliar e está recebendo o tratamento, juntamente com sua família, por medida de precaução, conforme prevê o protocolo do Ministério da Saúde do Brasil.
 
Já foi coletado material para os exames laboratoriais confirmatórios que foram encaminhados para o Laboratório Central de Mato Grosso e Laboratório Adolfo Lutz, em São Paulo. O resultado do exame demora até uma semana para ser concluído.
 
Lembrando mais uma vez que a população não deve entrar em pânico, todos devem se prevenir da maneira que puderem, lavando as mãos com água e sabão, evitando aglomerações e principalmente mantendo a calma.
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br