NOTÍCIA | CEMITÉRIO CLANDESTINO

14 corpos são localizados em Cemitério Clandestino em Lucas do Rio Verde

As diligências foram intensificadas, depois da prisão de um faccionado na noite desta quinta-feira

Por: Portal JVC / Valdecir Chagas
Publicado em 10 de Janeiro de 2025 , 14h27 - Atualizado 10 de Janeiro de 2025 as 15h31


Reprodução Portal JVC

Depois da morte  do faccionado Theylon Correa de Andrade, 19 anos e da prisão de seu comparsa pela equipe da Cavalaria na noite desta quinta feira (9), a polícia Civil intensificou  as diligências na manhã desta sexta-feira (10), e descobriu um cemitério clandestino onde foram enterrados 14 corpos  de vítimas da Facção em Lucas do Rio Verde.

O cemitério  fica localizado em uma área de mata ao lado de um campo de futebol no bairro Tessele Júnior. A Politec foi acionada para a coleta dos corpos das vítimas para exames de necrópcia e DNA,  com a finalidade de identificação das vítimas.

A Polícia Civil está no local fazendo uma varredura para ver se localiza mais corpos na região. Em Lucas do Rio Verde, tem registro do desaparecimento de dezenas de pessoas nos últimos anos.

A polícia ainda não falou como descobriu o cemitério cladestino, mas supostamente, o faccionado preso pela equipe da Cavalaria, deve ter contribuido com as informações. 

Os dois faccionados estavam tocando terror na cidade, com a pratica de vários roubos, com requinte de crueldade contra as vítimas. Entre eles, os roubos registrados, estão o praticado contra a família do piloto de Aviação Agricola e da loja de vendas de celulares na Avenida Paraná me Lucas do Rio Verde.

Além da Polícia Civil, estão no local, a Politec, PM, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2025 © showdenoticias.com.br