NOTÍCIA | SINAIS DE TORTURA

Vendedor ambulante é encontrado morto dentro de carro em Sinop

O vendedor apresentava sinais de tortura e estava amarrado

Por: Gislaine Morais/VGN
Publicado em 17 de Maio de 2025 , 09h09 - Atualizado 17 de Maio de 2025 as 09h15


Reprodução

O vendedor ambulante Antônio Gustavo Jesus da Silva, 29 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo Fiat Mobi, na noite dessa sexta-feira (16.05), em uma via pública do bairro Alto Glória, no município de Sinpo, a 300 km de Juara.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pela equipe de resgate da Concessionária Nova Rota do Oeste. No local, foram informados que Antônio foi encontrado no banco de traseiro do automóvel com os pés e mãos amarrados e já sem sinais vitais.

Segundo os socorristas, Antônio apresentava várias lesões, principalmente na face e na cabeça, indicando sinais de possível tortura. Após a perícia no local, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para a realização de necropsia.

O veículo foi entregue ao proprietário, um senhor identificado pelas iniciais G.S.O., que informou à polícia que a vítima trabalhava com ele há cerca de quatro meses como vendedor ambulante de roupas.

Genis também relatou não possuir informações sobre familiares da vítima.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2025 © showdenoticias.com.br