NOTÍCIA | LUZ PARA TODOS

Aripuanã recebe equipamentos para ligações do programa "Luz para Todos"

Cobrança tem sido feita constantemente pelo deputado estadual Oscar Bezerra (PV).

Por: DIEGO SAPORSKI/ Assessoria Gabinete de Oscar Bezer
Publicado em 11 de Maio de 2018 , 17h27 - Atualizado 11 de Maio de 2018 as 17h32


Assessoria de Imprensa Oscar Bezerra - Deputado Estadual

O município de Aripuanã, acabou de receber equipamentos para ligações inclusas no programa “Luz para Todos”. A notícia foi dada pelos vereadores, Audison Lima (PSB), Caxeta (PSB) e Luciano Demazzi (PT) que estiveram no local onde os materiais se encontram prontos para o inicio das instalações.

As demandas e cobranças foram feitas pelos vereadores ao deputado estadual Oscar Bezerra (PV). Em novembro de 2017, o deputado Oscar esteve em Brasília e se reuniu no Ministério de Minas e Energia para cobrar mais agilidade e rapidez no processo de ligação do programa em todo o Mato Grosso.

Os vereadores anunciaram a chegada pelas redes sociais, o professor e vereador Luciano Demazzi, fotografou e postou as imagens dos novos equipamentos via Facebook.

“O programa tem sido assunto em diversas reuniões em Brasília. A ligação imediata tem sido a pauta principal”, explicou Oscar. Para Aripuanã e Conselvan, serão feitas cerca de 100 ligações das 279 já aprovadas para a região, de acordo com a Energisa. “Estamos cobrando para que os serviços sejam iniciados o quanto antes em Conselvan e toda a região”, encerrou Oscar.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br