NOTÍCIA | PORTO DOS GAÚCHOS

Oscar Bezerra e Marcos Marrafon lançam reforma de escola em Porto dos Gaúchos na sexta (26)

Após indicações de Oscar Escola José Alves Bezerra terá reforma lançada na sexta

Por: Diego Saporski - assessoria Oscar Bezerra
Publicado em 24 de Janeiro de 2018 , 17h32 - Atualizado 24 de Janeiro de 2018 as 17h36


Oscar Bezerra em Juara (arquivo assessoria)

Na sexta-feira (26.01), será lançada a reforma e reconstrução da Escola Estadual José Alves Bezerra, em Porto dos Gaúchos (650 quilômetros de Cuiabá). A reforma é fruto de indicações do deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), que desde 2015, tem apresentado indicações e cobrado o Executivo Estadual sobre o assunto.

Inaugurada em 1974, a EE Alves Bezerra atende 615 alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio, além de estudantes da modalidade Educação para Jovens e Adultos (EJA). A última revitalização na escola, que se tratou de uma pintura, aconteceu em 2003.

O deputado estadual Oscar fala sobre a importância da reforma da Escola, que possui o nome do seu avô, para toda a região, “A infraestrutura educacional é um dos componentes fundamentais no resultado da qualidade da educação como um todo. E quando essa questão básica não é preenchida, ou mesmo deixada de lado, além de acarretar aos profissionais da educação certo desconforto para realização do seu trabalho, os mantém de “mãos atadas”, a reforma será uma grande vitória para a educação local”, explicou.

O lançamento acontece na sexta-feira (26.01), às 19:00 horas, na Escola Estadual José Alves Bezerra, o deputado Oscar Bezerra, não estará presente por já ter compromisso anteriormente agendado, “Infelizmente não estarei presente neste importante momento para o município, porém, o mais importante é que a Escola passe por essa reforma e que os alunos tenham condições melhores para estudar”, explicou o parlamentar.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br