NOTÍCIA | DE NOVO DE VOLTA

Oscar Bezerra reassume vaga do deputado Faissal por 121 dias, mas pode ficar até o fim do mandato

Caso se confirme a nomeação de Faissal Calil como secretário, Oscar Bezerra poderá ficar até o final do mandato, que termina em 2022.

Por: Show de Notícias/Boa Mídia
Publicado em 24 de Abril de 2020 , 08h48 - Atualizado 24 de Abril de 2020 as 08h53


Arquivo Show de Notícias

O deputado estadual do PV Faissal Calil se licenciou do mandato em 22 deste abril, por 121 dias, o deputado de Juara, Oscar Martins Bezerra o substitui.

A alegação do deputado é que se afasta para cuidar de assuntos particulares. Porém, uma fonte próxima ao governador Mauro Mendes sustenta que a realidade é outra, bem diferente: o governador o nomeará secretário de Ciências, Tecnologia e Inovação em substituição a Nilton Borgato, que por sua vez seria nomeado chefe do escritório de representação de Mato Grosso em Brasília, cargo vago desde meados de fevereiro, quando o então titular Carlos Fávaro (PSD) o entregou para disputar a eleição suplementar ao Senado, que aconteceria em 26 deste abril, mas que em razão do novo coronavírus foi adiada e sequer tem data definida. Recentemente, bionicamente Fávaro conseguiu mandato manga curta de senador,

A nomeação de Faissal estaria casada à entrega na bandeja do PV de Cuiabá  à Mauro. Ou seja, o atrelamento de seus três vereadores e sua cúpula ao projeto de eleição de Fábio Garcia. A bancada tinha quatro integrantes, mas Felipe Wellanton aderiu ao Cidadania. Ficaram: Delegado Marcos Veloso, Justino Malheiros e Mário Nadaf.

Caso se confirme a nomeação de Faissal Calil como secretário, Oscar Bezerra poderá ficar até o final do mandato, que termina em 2022.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br