NOTÍCIA | Cidadania

Câmara de Juara aprova título de cidadão juarense ao jornalista Aparicio Cardozo.

Câmara de Juara aprova título de cidadão juarense ao jornalista Aparicio Cardozo.

Por: Show de Notícias, por Aparicio Cardozo
Publicado em 07 de Maio de 2012 , 00h00 - Atualizado 07 de Maio de 2012 as 00h00


Com votação unanime favorável, o ex-vereador e jornalista Aparicio Cardozo foi homenageado pela Câmara Municipal de Juara, com o Título de Cidadão Juarense.

 

A autoria do Decreto Legislativo é do vereador Reinaldo Mariano, porem, além de serem favoráveis à concessão da honraria, todos os parlamentares comentaram a indicação, elogiaram o autor pela ideia e teceram inúmeros elogios ao jornalista e ex-parlamentar, pelas obras realizadas no município e no exercício na função de vereador e presidente do Poder Legislativo Municipal.

 

O jornalista Aparicio Cardozo, hoje diretor do Site Show de Notícias e da Rádio Difusora Juara, agradece aos parlamentares pela outorga da honraria e reconhecimento do seu trabalho.

 

“Não esperava ouvir os comentários tão sincero dos vereadores, sinceramente, me senti honrado e emocionado, não tenho palavras para agradecer. Foram palavras que me deram um novo animo e mais responsabilidade para continuar lutando por Juara, não esperava ouvir o que ouvir, de forma unanime. Especialmente ao Reinaldo Mariano, pela ideia ate corajosa, por que poderia ter criticas, a quem agradeço carinhosamente, e a todos os parlamentares que hoje ocupam as cadeiras do legislativo municipal. Ao Reinaldo, Chico do indea, Dita, João do Hospital, Cida Félix, Carlos Nunes, Leo Boy, Hélio Silva e Elio Coutinho, muito obrigado, seu que foram sinceros, e, além de demonstrar respeito, carinho, demonstraram amizade a esse jornalista”. Agradeceu Aparicio Cardozo.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br