NOTÍCIA | PM Mirim

PM Mirim faz sua primeira apresentação de ordem unida sem comando em Juara.

PM Mirim faz sua primeira apresentação de ordem unida sem comando em Juara.

Por: Show de Notícias
Publicado em 10 de Outubro de 2012 , 05h00 - Atualizado 10 de Outubro de 2012 as 05h00


Depois de muitos ensaios, a PM mirim de Juara apresentou pela primeira vez a ordem unida em publico sem comando, no Centro de Referencia e Assistência Social, CRAS.

 

A apresentação aconteceu durante as festividades da Semana da Criança, que estão sendo realizadas no CRAS, e foi bastante aplaudida pelas crianças e professores no local.

 

Segundo o SDPM Israel, instrutor da PM Mirim, além da apresentação da ordem unida sem comando, alguma PMs mirins tiveram apresentações individuais, e mesmo com duas semanas a frente do projeto, da para se ver o grande potencial desse adolescentes.

 

“É uma equipe muito boa para trabalhar, diante das orientações que agente tem recebido do Capitão Felix e do Major Pereira, sobre como é para ser desenvolvido esse trabalho, que nada mais é do que uma maior introdução da Polícia Militar na sociedade, por que como nos temos aqui soldado de todos os bairros, eles vão ficar a cargo de levar a Polícia Militar para sua comunidade e trazer sua comunidade para a Polícia Militar.” Completou o SDPM Israel.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br