NOTÍCIA | NO SUL

Preso suspeito de matar a pedido de noiva

Preso suspeito de matar a pedido de noiva

Por: PEIXOTO ONLINE
Publicado em 14 de Janeiro de 2013 , 09h52 - Atualizado 14 de Janeiro de 2013 as 09h52


A polícia prendeu na manhã deste domingo (13) um homem suspeito de executar Marcelo Henrique Prade, de 46 anos, em maio de 2012. A noiva da vítima, uma psicóloga de 36 anos, foi presa pela segunda vez na sexta-feira (11) por suspeita de encomendar o crime.

 

O homem detido neste domingo estava em sítio de Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, e é apontado como autor dos disparos. Um tio do suspeito ainda está sendo procurado pela polícia.

 

Segundo a polícia, a psicóloga contratou dois homens para assassinar o homem. A vítima era coordenador de produtos e serviços do banco Sicredi. A investigação aponta como motivação do crime um seguro de vida que o bancário possuía no valor de R$ 2 milhões que beneficiaria a mulher.

 

A noiva era procurada desde o início do mês, quando o Ministério Público fez a denúncia à Justiça e uma nova prisão preventiva foi decretada. A psicóloga já havia sido presa em outubro passado, mas foi libertada 10 dias depois devido a habeas corpus apresentado pela defesa.

 

O corpo de Prade foi encontrado em casa, enrolado em tapete com os pés e as mãos amarrados. A suspeita foi submetida a um exame de corpo de delito no Palácio da Polícia e encaminhada à Penitenciária Feminina Madre Pelletier, em Porto Alegre.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br