NOTÍCIA | ABSURDO

Homem confessa matar companheira por suposta traição na frente do filho e do sogro em Nova Bandeirantes

A alegação apresentada pelo homem ainda será investigada e não afasta a responsabilidade pelo crime.

Por: Muvuca Popular
Publicado em 25 de Agosto de 2026 , 10h11 - Atualizado 25 de Agosto de 2026 as 10h19


Reprodução

Um homem de 35 anos confessou ter matado a companheira, Eliene Luzanira da Silva, de 38 anos, e alegou à Polícia Civil que cometeu o crime após uma discussão motivada por uma suposta traição.

O feminicídio ocorreu na manhã de sábado (22), na frente do filho da vítima, de 7 anos, e do pai dela, em Nova Bandeirantes (997 km de Cuiabá).

O suspeito foi preso nesta segunda-feira (24), depois de permanecer dois dias escondido na zona rural do município. Conforme a Polícia Civil, ele matou Eliene com vários golpes de faca e fugiu em uma motocicleta Honda Biz preta.

Após ser acionada, a equipe da Delegacia de Nova Bandeirantes iniciou buscas ininterruptas e cercou a região onde o homem estaria escondido. Ele foi localizado nas proximidades do sítio do próprio pai.

Com a aproximação dos policiais, o suspeito entrou em contato com um amigo e pediu que fosse levado até a delegacia. No local, confessou o feminicídio e afirmou que atacou Eliene durante uma discussão envolvendo a suspeita de traição.

A alegação apresentada pelo homem ainda será investigada e não afasta a responsabilidade pelo crime.

Durante o depoimento, ele também indicou onde havia deixado a motocicleta utilizada na fuga. O veículo foi localizado e apreendido pela Polícia Civil.

O delegado responsável pelo caso já havia solicitado a prisão preventiva do suspeito, que foi autorizada pela Justiça. Com a apresentação dele na delegacia, o mandado foi cumprido.

O homem permaneceu preso e está à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Nova Bandeirantes.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2026 © showdenoticias.com.br