Motorista de caminhão envolvido em acidente que deixou Marcelo Dambroz ferido foi detido por policial de folga em Juara
O motorista estava em um bar e pediu ajuda ao proprietário do estabelecimento sobre como deveria proceder
O motorista do caminhão que teria causado o acidente que deixou Marcelo Pontel Dambroz gravemente ferido na última quinta-feira, dia 30 de outubro, foi detido por um policial militar que estava de folga logo após o ocorrido, em um bar da cidade de Juara.
De acordo com informações, o homem que conduzia o caminhão no momento do acidente foi localizado em um estabelecimento comercial e, ao ser abordado, foi detido pelo policial e encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara.
A Polícia Militar disse que não efetuou a prisão dele na hora, por que não estava no local e que, também, não foi possível usar o bafômetro para aferir o teor alcoólico do condutor, que estava com visíveis sinais de embriagues.
Testemunhas relataram que o motorista chegou ao local visivelmente alterado e chegou a perguntar ao proprietário do bar qual seria o procedimento a ser tomado após o acidente.
No entanto, um sargento da PM, que estava no local de folga, interveio imediatamente e realizou a detenção do suspeito, conduzindo-o até a delegacia.
As informações preliminares indicam que o motorista possivelmente pagou fiança e foi liberado, mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente.
O Show de Notícias está em contato com a Polícia Civil de Juara para apurar mais detalhes sobre o caso.
O acidente aconteceu na última quinta-feira, dia 30 de outubro, na MT-338, trecho entre a sede de Juara e a ponte do Rio dos Peixes, sentido Paranorte, e deixou Marcelo Dambroz com ferimentos graves. Ele foi socorrido, transferido para Sinop e segue em recuperação.
Ainda segundo informações obtidas pela reportagem, o proprietário do caminhão envolvido no acidente se colocou à disposição para colaborar com as despesas médicas e demais necessidades da vítima.
O Show de Notícias continuará acompanhando as investigações e o estado de saúde de Marcelo Dambroz.
MAIS NOTÍCIAS







