Recuperando rompe tornozeleira eletrônica e foge enquanto trabalhava para a Prefeitura
Após o fechamento desta matéria tem banner do Show de Notícias com os contatos dessas instituições.
O recuperando Gilson Pereira encontra-se foragido desde a tarde deste sábado, dia 07 de fevereiro, da cadeia pública do no município.
Segundo informações do Sistema Prisional, ele exercia atividades laborais junto à Prefeitura, quando se evadiu do local, rompendo a alça da tornozeleira eletrônica que utilizava.
Após a fuga, Gilson Pereira não foi mais localizado e passou a ser considerado foragido do sistema prisional. As forças de segurança foram comunicadas sobre o ocorrido e realizam diligências para tentar localizá-lo.
As autoridades orientam que qualquer informação sobre o paradeiro do foragido seja comunicada imediatamente à Polícia Militar, Polícia Civil ou Polícia Penal. A colaboração da população é fundamental para auxiliar no trabalho das forças de segurança, sendo garantido o sigilo da identidade de quem fizer a denúncia.
O caso segue sob acompanhamento das autoridades competentes.
Após o fechamento desta matéria tem banner do Show de Notícias com os contatos dessas instituições.
MAIS NOTÍCIAS







