NOTÍCIA | COORDENADOR DE BANCADA

Reunião da bancada de MT define novo coordenador no Congresso Nacional

O senador Jayme Campos foi eleito coordenador setorial para tratar da implantação da Ferronorte.

Por: Assessoria de Imprensa
Publicado em 03 de Fevereiro de 2021 , 07h21 - Atualizado 03 de Fevereiro de 2021 as 07h30


Augusto César (Assessoria do Senador Wellington Fagundes)
Brasília – O senador Jayme Campos (DEM-MT) recebeu, nesta terça-feira (2), em seu gabinete em Brasília, os deputados federais e senadores mato-grossenses para a definição do novo coordenador da bancada de MT no Congresso Nacional. Por unanimidade, o deputado Dr. Leonardo (Solidariedade) foi escolhido o novo líder da bancada de Mato Grosso. Quem transmite o posto é o deputado Neri Geller (PP), que ocupou o cargo entre 2019 e 2020.
 
Entre as prioridades de ação definidas na reunião estão o acompanhamento da execução das emendas da bancada, as obras das BR´s 163, 242 e 174 e a viabilização da Ferronorte, que vai ligar por trilhos o sul de MT a Cuiabá. “Estes são pontos fundamentais para a infraestrutura mato-grossense e não poderiam deixar de ser prioridades para nosso trabalho no Congresso Nacional”, avalia Jayme.
 
O senador também foi eleito coordenador setorial para tratar da implantação da Ferronorte. “Entre tantas prioridades, tratarmos da Ferronorte com seriedade e olhar no futuro é fundamental para Mato Grosso. A bancada acertadamente está abraçando o projeto porque entende que os trilhos trarão crescimento econômico para todo Estado, além de impedir que Cuiabá e Várzea Grande se tornem um grande bolsão de miséria”, destaca.
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br