NOTÍCIA | NÃO Á VOILÊNCIA

Programação da Semana da Mulher continua nesta quinta-feira (08) com a caminhada na Avenida Rio Arinos

Na sexta-feira (09) será o encerramento das atividades da semana será no Jardim Paranaguá, a partir das 8h

Por: Assecom - Juara
Publicado em 08 de Março de 2018 , 07h30 - Atualizado 08 de Março de 2018 as 07h36


Na sexta-feira (09) será o encerramento das atividades da semana será no Jardim Paranaguá, a partir das 8h

A Administração Pública de Juara, por meio das secretarias municipais de Assistência Social e Diversidade Cultural e Saúde, iniciou na segunda-feira (05.03) a semana especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. E, para dar sequencia aos trabalhos, as equipes realizarão uma nesta quinta-feira (08), caminhada especial na Avenida Rio Arinos, com saída marcada para o Centro Cultural João Paulo II, às 07h30.

O evento tem como objetivo principal alertar quanto ao alto índice de violência contra a mulher e o feminicídio, de acordo com dados da Secretaria de Assistência Social, somente nos últimos 8 meses, 223 casos de violência contra a mulher foram denunciados, mas esse número poderia ser maior, já que por medo, centenas de casos permanecem escondidos dentro de casa.

Logo após a caminhada, será oferecido as participantes um delicioso café da manhã, acompanhado por atividades recreativas, no Centro de Eventos João Paulo II, e, as 09h30 terá inicio a palestra com a enfermeira Marilza Viana. No período da tarde, a partir das 13h serão iniciadas as atividades com o Clube da Terceira Idade Viva a Vida.

Na sexta-feira (09) será o encerramento das atividades da semana será no Jardim Paranaguá, a partir das 8h, com as equipes oferecendo atendimento com representantes do Ministério Público, Defensoria Pública, Policias Civil e Militar, OAB, orientações médicas com a equipe de enfermagem, odontologia, NASF, Ambiental, testes rápidos de HIV, Hepatites B e C, Sífilis, oferta de preservativos e aferição de pressão.

A realização da Semana da Mulher está sendo organizada pela Prefeitura Municipal de Juara, por meio das Secretarias de Assistência Social e Diversidade Cultural e Saúde, com o apoio do Ministério Público, Defensoria Pública, Polícia Militar, Polícia Civil e OAB.

 

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br