NOTÍCIA | RALLY 2018

SECITUR define o roteiro do Rally & Passeio Ecológico 2018

O Rally & Passeio Ecológico 2018 acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro

Por: Assecom Juara
Publicado em 15 de Fevereiro de 2018 , 14h52 - Atualizado 15 de Fevereiro de 2018 as 14h57


Reproduo Site da Prefeitura

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Juara, Luciano Olivetto, confirmou a realização do Rally & Passeio Ecológico 2018 nos dias 24 e 25 de fevereiro, e para aguçar ainda mais a adrenalina dos participantes, o roteiro também já foi traçado e promete muita lama e lindas paisagens do interior do município. O valor da inscrição é R$50.

Segundo o secretário, durante o evento será permitida a participação de menores de idade, acompanhadas por pais ou responsáveis, e para se inscrever é necessário a apresentação de documentos pessoais. “Menores só podem ir ao evento acompanhados de pai/mãe ou responsável legal, detalhe importante, menores de idades não pilotam. No ano passado teve menores que foram e, os pais deixassem que eles fizeram o percurso, mas esses pais estão respondendo, as placas foram anotados as providências estão sendo tomadas”, destacou o secretário Luciano.

O consumo de álcool também deve ser evitado, principalmente pelos motoristas e pilotos de motos. “Bebida alcoólica não combina com direção, isso é um passeio, nos orientamos que os pilotos e motoristas para não consumir bebida alcoólica”, destacou Luciano Olivetto.

Quanto ao transporte de passageiros na carroceria, Luciano Olivetto explicou que será proibido.  “As questões de segurança continuam sendo prioridades, é um evento de aventura e, corremos o risco de um acidente, como infelizmente aconteceu em outros municípios. É comum o transporte de pessoas em carrocerias, mas durante o percurso será proibida essa prática”, frisou o secretário.

O percurso somará 320 km, sendo 160 km percorridos no sábado e 120 km no domingo. “A saída está programada para as 7h30, vamos almoçar na Estrada da Beira Rio, jantar no Paredão, em Paranorte, esse é o nosso primeiro roteiro. Lembrando que esse é um evento realizado na natureza, então algumas questões como, por exemplo, uma ponte que cai ou chuvas muito fortes pode mudar o roteiro. Então, as pessoas já tem que se programar com o combustível para fazer todo esse trajeto de 320 Km – ida e volta – vamos ter uma equipe suporte, como já tivemos o ano passado”, disse o secretário.

AS INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SECITUR), na Praça dos Colonizadores, com o custo de R$ 50,00 por participante, que incluirá café na manhã, almoço e janta. Os participantes estarão identificados com a camiseta do Rally e Passeio Ecológico 2018, e também com uma pulseira que permitirá livre acesso ao acampamento e as refeições que serão oferecidas pela organização do evento. Os veículos também serão identificados, tanto as motos e carros, com uma numeração oferecida pela Organização.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3556-3578.

 

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br