NOTÍCIA | LIMPEZA PÚBLICA

Secretaria de Cidade organiza equipe para iniciar a coleta de lixo doméstico a partir desta terça-feira (20)

De acordo com o secretário de Cidade, João Pinto, a Administração Municipal solicitou a permanência do serviço por um período de (quinze) dias

Por: Assecom Juara
Publicado em 20 de Fevereiro de 2018 , 16h50 - Atualizado 20 de Fevereiro de 2018 as 16h54


Tendo em vista a interrupção abrupta nos serviços de coleta de lixo doméstico nos bairros de Juara, realizada, até então pela empresa COSMOTRON, a Secretaria Municipal de Cidade está organizando as equipes para iniciarem a partir desta terça-feira (20.02) o recolhimento desses resíduos.

De acordo com o secretário de Cidade, João Pinto, a Administração Municipal solicitou a permanência do serviço por um período de (quinze) dias, prazo necessário para que o município se adequasse e realizasse o serviço com equipes próprias, mas devido a resposta negativa da COSMOTRON, o trabalho será retomado nesta terça-feira.

“Devido a interrupção abrupta, o trabalho, inicialmente, será realizado de maneira provisória e, devido o acúmulo de lixo, é possível que a regularização demore um pouco. Mas, vamos trabalhar para que os transtornos sejam minimizados”, explicou João Pinto.

O secretário explicou ainda que as equipes irão seguir o mesmo itinerários que vinham sendo executados pela COSMOTRON.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br