NOTÍCIA | QUEBRA-MOLAS

SINFRA-MT constrói quebra molas na Avenida Rio Arinos, próximo a entrada da Unemat e Ajes

Os quebra molas foram muito cobrados pela população, devido ao grande fluxo de veículos e alguns acidentes que ocorreram no local, inclusive, com vítimas fatais.

Por: Diretoria de Imprensa - Assessoria de Imprensa de
Publicado em 15 de Abril de 2019 , 11h43 - Atualizado 15 de Abril de 2019 as 11h46


Diretoria de Imprensa - Assessoria de Imprensa de Juara

A SINFRA-MT, Secretaria de Infraestrutura do Estado de Mato Grosso autorizou a construção de dois quebra-molas no prolongamento da Avenida Rio Arinos, próximo às entradas para a faculdade Ajes e Rua Ubaldo Furlan, entrada para a Unemat, Campus de Juara.

Os quebra molas foram muito cobrados pela população, devido ao grande fluxo de veículos e alguns acidentes que ocorreram no local, inclusive, com vítimas fatais. Também houve várias indicações de vereadores e o assunto chegou ao Ministério Público, que notificou a prefeitura para que instalasse os dispositivos naquele trecho da Avenida Rio Arinos.

Em seu oficio datado de 01 de abril de 2019, o promotor de justiça, Dr. Herbert Dias Ferreira, solicita do secretário de infraestrutura, Rivair José Póvoa, que informe, num prazo de 10 dias, se a prefeitura iria ou não construir a rotatória e redutores de velocidade no local.

Os dispositivos foram construídos pela empresa Engemat Engenharia e Construção, que está em Juara fazendo reparos no asfalto de algumas ruas e avenidas da cidade.

Os quebra molas foram construídos no sábado, dia 14 e por isso ainda não foram pintados, o que será providenciado ainda essa semana.

Também será melhorada a sinalização no local, para evitar que os condutores mais desavisados acabem se acidentando por conta dos dispositivos.

Jumasa
Faculdade Anhanguera
Sicredi
Judô
Exatas Contabilidade
RC Sistemas
Auto Posto Arinos LTDA




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br