NOTÍCIA | MEMÓRIAS

Zé Paraná é lembrado em ato solene realizado na Praça dos Colonizadores

Durante o Ato Solene, a família do ‘Seu Zé’ se fez presente e ficou orgulhosa com a devida homenagem recebida em memória dos 14 anos de falecimento do pioneiro.

Por: Assecom - Juara
Publicado em 01 de Março de 2018 , 15h52 - Atualizado 01 de Março de 2018 as 15h59


Reprodução do site da prefeitura

A Administração Pública de Juara realizou no fim da tarde desta quarta-feira (28.02) um ato solene em memória do pioneiro do município, senhor Zé Paraná. O ato foi realizado na Praça dos Colonizadores e contou com a presença dos familiares do homenageado.

Em seu discurso o prefeito interino, Carlos Sirena, ressaltou a importância deste momento para Juara. “Estou muito satisfeito por estar participando deste ato, feliz do homem e da mulher que tem história para contar, eu extrapolo isso, feliz do povo que tem história para contar, a história não se apaga, você vive ela e ela se perpetua. O ‘Seu Zé’ é o início dessa história toda, por isso é bom sempre relembrar, por que ele deixou um legado ao povo de Juara, um legado de trabalho, determinação, principalmente dentro de sua simplicidade, que conheceu o Seu Zé sabe do que eu estou falando, um homem simples que construiu a sua história, por isso é sempre bom relembrar essa história”.

Durante o Ato Solene, a família do ‘Seu Zé’ se fez presente e ficou orgulhosa com a devida homenagem recebida em memória dos 14 anos de falecimento do pioneiro. "Essa homenagem é muito importante, e eu acho que tem que fazer todos os anos, por que as pessoas mais jovens não conhecem a história, por que muitas vezes essa história não é repassada e, ela tem que ser revivida sempre. Temos que fazer sempre, para as pessoas irem sentindo, para que todos se interem da história de Juara”, disse Nilza Paraná, esposa do ‘Seu Zé Paraná’.

O Ato foi realizado de forma simples pela Administração Municipal, contando com a organização da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SECITUR), e do diretor da Faculdade de Educação da UNEMAT, Oseias Carmo Neves, e contou com a presença do staff municipal, população e vereadores municipais.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br