NOTÍCIA | Reconhecimento

Silvia Sirena é reeleita por aclamação, presidente do Conselho de Secretários Municipais de saúde de MT.

Silvia concorreu com chapa única e foi eleita por aclamação

Por: Redação Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 10 de Março de 2017 , 08h43 - Atualizado 10 de Março de 2017 as 08h43


A secretária municipal de Saúde de Porto dos Gaúchos, Silvia Regina Cremonez Sirena, foi reeleita para mais um mandado de dois anos, como presidente do COSMS, Conselho de Secretários Municipais de Saúde do estado de mato Grosso.

 

A eleição aconteceu na quarta-feira, 08 de março, em Cuiabá e contou com a presença do prefeito de Porto dos Gaúchos, Baixinho Piovesan, PMDB, do secretário de saúde do estado, João Batista, secretários municipais de saúde do estado e da família a presidente.

 

Segundo Silvia Sirena, o secretário de saúde do município de Jaciara, tentou articular para formar uma segunda chapa, porém, como não conseguiu o apoio necessário dos colegas, ela acabou disputando com chapa única e nesse caso, o estatuto diz que a eleição deve ser por aclamação.

 

Em seu discurso, o secretário de saúde do município de Tapurah e representante da regional da Região Teles Pires, incluindo Sinop, Marco Felipe, agradeceu ao prefeito Baixinho Piovesan por deixar Silvia Sirena continuar com presidente do COSMS.

 

“Eu não poderia deixar de agradecer ao senhor, prefeito Moacir, essa parceria que o senhor tem tido conosco, o senhor tem noção do quanto o senhor tem contribuído com os 141 municípios de Mato Grosso, mais de dois milhões de pessoas, o senhor conseguiu imaginar o quanto o senhor tem nos ajudado, deixando a Silvia ser presidente do COSMS, o prefeito tem que ser muito parceiro, ter vocação, dom para a coisa, quero aqui te agradecer de coração e sem sombra de dúvidas, o senhor tem sido o prefeito que mais tem ajudado a saúde pública do estado. Tudo o que eu possa falar, do que o senhor tem feito por nós secretários e pelo estado de Mato Grosso.

 

Na verdade, o senhor não merecer ser prefeito de Porto dos Gaúchos, a população que merecer ter o senhor como prefeito e só posso agradecer a Deus pela sua contribuição”. Disse o secretário.

 

Em sua fala, a presidente reeleita, Silvia Sirena, agradeceu ao prefeito Baixinho Piovesan, ao companheiro secretário de infraestrutura, Eder Rafael Boldrin, que estava presente, a quem ela chama de Magrelo e a sua família.

 

“A 05 anos atrás, ele nem me conhecia e teve a coragem de colocar a saúde pública em minha mão, em nossa mão, por que assim é em Porto dos Gaúchos. Obrigado Baixinho, pela confiança que você tem na Silvia, por permitir a minha ausência no município para cuidar da saúde do estado, no ano passado fiquei 45 dias fora do município, nas nossas andanças. Magrelo, nós somos uma família, obrigado prefeito. E por último, quero agradecer a minha família, meu filho, que é buco-maxilo-facial em Primavera do Leste, minha nora que também é dentista lá e todos da minha família”. Disse Silvia.

 

 

E foi romântica ao se dirigir e agradecer ao marido, Carlos Amadeu Sirena e com a voz embargada pela emoção disse.

 

“E por último quero agradecer a você, meu marido, meu marido, companheiro de 32 anos, obrigado pela compreensão da minha ausência em casa, da tua cumplicidade, e eu quero terminar, dizendo, não cantando, se não todos saem daqui, com um trecho da música de Marisa Montes, ‘Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma, me acolhe a alma, isso me ajuda a viver, amor Y love you”. Finalizou.

 

Para o prefeito Baixinho Piovesan, a contribuição que a Silvia dá ao estado de Mato Grosso com sua determinação e conhecimento, engrandece a sua administração e ele sente-se honrado em poder contribuir também, cedendo ela para esse trabalho.

 

“A Silvia é uma pessoa muito inteligente e competente e a nossa equipe é boa e coesa o suficiente para não deixar a peteca cair, por isso ela pode sair sem problemas e tudo continua funcionando normalmente como ela deixa, sem nenhum prejuízo para o município, seria muito importante se todos contribuíssem, como nós contribuímos. Precisamos lutar para melhorar a saúde no estado. Só tenho que parabenizar ela, pelo seu desempenho e reconhecimento adquirido em Mato Grosso com o seu trabalho”. Finalizou o prefeito.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br