NOTÍCIA | VEJA O VÍDEO

Escola Costa e Silva de Juara participa de projeto concorrendo com mais onze escolas de MT e MS

Colabore, entrando no link que está disponível nessa matéria, vote e ajude nossa escola.

Por: Show de Notícias com informações
Publicado em 26 de Setembro de 2023 , 18h59 - Atualizado 29 de Setembro de 2023 as 06h46


Reprodução

A Escola Municipal Presidente Costa e Silva, de Juara, está concorrendo a uma premiação cultural idealizada pela empresa JonhDeer.

Esse concurso foi iniciado no ano passado e a ideia principal e, como o próprio nome fala, é feito por crianças para outras crianças, desde o desenho até as vozes.

Tudo foi elaborado pelas crianças da escola, que, em 2022, estavam no primeiro ano e estudavam com a professora Alessandra. Doze municípios dos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul concorrem e tiveram a oportunidade de participar deste projeto.

O texto foi enviado pela equipe e coube aos coordenadores fazer os desenhos parte por parte, sendo que cada criança fez uma parte.

Um fez as nuvens, outro a chuva, um fez a estrada, outro a plantação, outro a casa, e assim por diante. E por fim, foram colocadas as vozes de 3 crianças.

A professora Alessandra, coordenadora do projeto na escola Costa e Silva, disse que sentiu-se honrado por a escola ter sido agraciada. “Foi uma honra ter nossa escola agraciada em participar”. Disse a professora Alessandra..

Agora está na fase da escolha do melhor desenho animado, e, para isso, a coordenação pede o apoio da sociedade, votando no projeto da Escola Costa e Silva.

Para ajudar a escola, pode votar várias vezes, entre lá e vote. É só entrar no link a seguir, colocar o CPF e votar: https://projetos.ntics.com.br/circuitoculturalnocentrooeste/votacao/

Como dissemos no início da reportagem, a escola Costa e Silva de Juara concorre com outras onze (11) unidades escolares, sendo quatro (04) de Mato Grosso do Sul e oito (08) de Mato Grosso.

As escolas de Mato Grosso são, Campo Novo do Parecis, Nova Maringá, Sapezal, Juara, Barra do Bugres, Diamantino, Tangará da Serra e Cuiabá e de Mato Grosso do Sul, São Gabriel do Oeste, Maracaju, Campo Grande e Sidrolândia.

Ao entrar no link, abre um painel mostrando as escolas concorrentes, observe que a Escola Costa e Silva de Juara é o segundo da primeira fila, entre Campo Grande e Sidrolândia.

Veja o vídeo da Escola Costa e Silva, logo abaixo dos banners comerciais

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br