NOTÍCIA | Xusto

Avião de Xuxa é atingido por raio, e ela posta vídeo do pouso de emergência

Xuxa passou por um susto, nesta segunda-feira (5), durante um voo que fazia até Teresina, no Piauí, onde participaria de um evento.

Por: Folha Uol
Publicado em 06 de Dezembro de 2016 , 09h22 - Atualizado 06 de Dezembro de 2016 as 09h22


Em um vídeo publicado em seu perfil oficial do Facebook, ela aparece vestindo as máscaras de oxigênio e com seu cachorrinho no colo enquanto o jatinho em que estava fazia um pouso de emergência no aeroporto de Brasília.

No texto publicado na rede social, a apresentadora da Record explicou que a aeronave em que estava foi atingida por um raio e precisou pousar. "Graças a Deus, está tudo bem com a gente", declarou na rede social.

"Foi muito difícil, foram alguns minutos que passamos por um sufoco", disse a apresentadora em um vídeo exibido pelo "Cidade Alerta" (Record). "Eu estava gravando ali porque vi um arco-íris muito bonito e queria mostrar para a minha filha. Não consegui mandar mensagem para ninguém e comecei a ficar nervosa", declarou.

Em Brasília, ela disse que todos os ocupantes do voo estão bastante tensos pelo que aconteceu.

"Está todo mundo aqui muito abalado, as pessoas estão chorando e tremendo, foi bem difícil. Vim aqui porque eu devo uma explicação para as pessoas que estão me esperando no Piauí, vocês me desculpem, mas sem condições", declarou.

A apresentadora também refletiu sobre o incidente. "A gente não pode deixar as coisas para amanhã, precisa fazer tudo hoje. Liga para quem você tem saudade, abraça quem você tem vontade de abraçar", completou.

De acordo com a assessoria de imprensa da apresentadora, Xuxa estava saindo de São Paulo, onde fez um show na última sexta-feira (2), o XuChá, no qual revisitou sucessos do passado.

Além dela, estavam no jato Monica Muniz, assessora da apresentadora, Junno Andrade, o namorado de Xuxa, e José Carlos Semenzato, sócio na Casa X, franquia de buffets infantis.

Como houve despressurização da cabine, as máscaras de oxigênio precisaram ser usadas.

Ainda segundo a assessoria de imprensa, Xuxa está em Brasília e deve ir para o Rio ainda nesta segunda (5). Ela está esperando a liberação de outro jatinho e não estará no evento em Teresina.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br