NOTÍCIA | Fátima Bernardes

Fátima Bernardes avalia 2016 após separação de William Bonner: 'Ano sem cor'

Fátima Bernardes avalia 2016 após separação de William Bonner: 'Ano sem cor'

Por: Purepeople/Guilherme Guidorizzi
Publicado em 30 de Dezembro de 2016 , 14h40 - Atualizado 30 de Dezembro de 2016 as 14h40


Fátima Bernardes mostrou bom humor ao avaliar o seu 2016, ano em que se separou de William Bonner após 26 anos, durante o "Encontro" desta sexta-feira (30). "Foi bem um ano assim sem cor", disparou a apresentadora em conversa com Oscar Ahumada. No palco do matinal, o numerólogo explicou que cor a pessoa deve usar ao longo de 2017. Para isso, deve somar o dia e mês do nascimento com o número 2017 até que fique apenas um algarismo. Cada numeral corresponde a uma cor.
 
"17 (dia do nascimento da ex-mulher do âncora do "Jornal Nacional") é o número da estrela", iniciou Oscar antes de fazer os cálculos. No final da conta, Fátima, prestigiada por William em apresentação de jazz, descobriu ter vivido em 2016 um ano 8 e foi nesse momento em que brincou com si mesma. "Foi um ano de desencontros. Você estava encerrando um ciclo e (o ano) não foi da maneira como você gostaria", acrescentou o numerólogo.
 
"Mas agora se prepara. Porque em 2017 você vai tomar as decisões da sua vida e se tornar dona do seu nariz", acrescentou. A mãe de Vinícius, Beatriz e Laura, de 18 anos, aprovou a previsão. "Gosto desse momento. Que bom isso. Sabia em 2017 não ia me decepcionar", finalizou a apresentadora, que descartou estar se reconciliando com o ex-marido.
 
Fátima foi ao velório do pai de William
 
No final de novembro, o apresentador do "JN" perdeu o pai, William Bonemer, e recebeu o apoio da ex-mulher no dia do sepultamento. Por isso, a jornalista deixou de apresentar o "Encontro". "Queria agradecer aos meus parceiros Lair Rennó, Cissa Guimarães e Felipe Andreoli, que me substituíram ontem. Graças a essa substituição pude me despedir do melhor sogro que eu poderia ter tido na minha vida. Um homem integro, honesto, que era muito carinhoso comigo e só tinha palavras de elogios. Obrigada por ter me permitido que eu estivesse lá com ele", declarou Fátima, tietada por fãs durante passeio em shopping.
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br