NOTÍCIA | malhação

Gracyanne Barbosa sobre sexo com Belo: "Sou a amante perfeita"

A musa fitness contou sua rotina de treinos, dieta restrita, desejos sexuais e quando terá filhos: "Na hora certa"

Por: BEATRIZ BRADLEY DO IG
Publicado em 16 de Outubro de 2015 , 06h17 - Atualizado 16 de Outubro de 2015 as 06h17


Com muita malhação e um cardápio extremamente restrito, a musa fitness Gracyanne Barbosa conquista a cada dia um corpo mais musculoso, que é tão invejado por algumas pessoas quanto criticado por outras. Mas o que importa é que ela e o marido, o cantor Belo, estão plenamente satisfeitos com seu físico.

Quem entra no Instagram de Gracyanne sabe que dia sim, outro também, ela compartilha fotos de seus treinos e alimentação com os seguidores. Em conversa com iG Gente, ela afirmou que procura malhar todos os dias e que, diferente de outras musas fitness, não tem o famoso "dia do lixo".

Gracyanne pega bem pesado nas cargas da musculação e, além disso, faz aulas de alongamento, massagem modeladora três vezes na semana e outros tratamentos estéticos. Já na dieta dela, muita proteína, suco de couve e, claro, suplementos alimentares.

Quando questionada sobre a turma fitness que posta dicas de dietas e treinos sem ter formação na área, a grande polêmica no mundo das academias, ela respondeu que ter o acompanhamento de profissionais capacitados é essencial. "Me cerco de profissionais capacitados e habilitados, que me orientam nos treinos e na alimentação. Tudo o que fazemos hoje, colhemos amanhã. Qualquer escolha errada em nosso corpo reflete os resultados no futuro", pondera.
 
É bem comum ver pessoas criticando o tipo físico da musa nas redes sociais. Tem gente que acha que seu corpo é masculino e exagerado. Mas, quanto a isso, ela revela ser muito bem resolvida. "Ninguém precisa concordar com ninguém, mas é preciso respeitar a forma como cada um escolhe viver", comenta ela, que ainda se diz contra o uso de anabolizantes.

Fora da academia, Gracyanne se dedica, e muito, ao seu relacionamento com Belo. Juntos desde 2007, eles oficializaram a união em 2011. O casal nunca fez questão de esconder que se entende muito bem, principalmente na cama. "Sou a amante perfeita do homem da minha vida", disparou a modelo.

"Nosso casamento é de cumplicidade e respeito. Baseado nisso tudo, tem que ser bom para os dois", contou ela ao ser indagada sobre o desejo de fazer sexo a três. Ainda sobre fetiches, Gracyanne não esconde: "Já realizamos quase todos".

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br