NOTÍCIA | Noivado sinistro

Homem fica noivo de namorada morta

Ele postou foto do corpo com anel

Por: R7
Publicado em 29 de Setembro de 2015 , 07h10 - Atualizado 29 de Setembro de 2015 as 07h10


O britânico Josh Thompson, de 22 anos, soube da morte da namorada, Abigail Hall, de 18 anos, no final da noite da última quarta-feira (23). Foi para a casa dos pais dela, em Sheffield, norte da Inglaterra. Ainda chocado com a notícia trágica, Josh conversou com eles: pediu autorização para ficar noivo dela. Era o que ele iria fazer até o final do ano. Tinha comprado até o anel e planejava se casar em 2016. Mas Abigail desmaiou e morreu repentinamente, e ainda não se sabe as causas do óbito.

Abalado, Josh conversou com os pais dela porque queria ficar noivo, ainda que maneira póstuma. Eles autorizaram e ficaram emocionados com o gesto. Josh botou o anel na mão de Abigail, antes de ela ser levada ao local onde seria velada. Fez uma foto dele segurando a mão da namorada e postou a imagem arrepiante em sua conta no Facebook.

"Abigail não está mais entre nós. Mas estou aqui para dizer que, mesmo assim, diz questão de ficar noivo dela. Ela era minha vida", escreveu no post, que teve milhares de compartilhamentos.

"Abigail não está mais entre nós. Mas estou aqui para dizer que, mesmo assim, diz questão de ficar noivo dela. Ela era minha vida", escreveu no post, que teve milhares de compartilhamentos.

Josh disse que iria anunciar o casamento em 2016 e que o casal já estava até escolhendo o destino da lua de mel. "Seria Dubai, Paris ou alguma cidade na Turquia", revelou ao jornal Daily Mail

"A vida não será a mesma sem Abbe", escreveu no mesmo post. "Obrigado pelo apoio de todos. Sempre amarei você", finalizou o texto. Abigail, ou Abbe, como ele a chamava, tinha acabado de entrar na universidade, para estudar Ciências Biomédicas. "Meu presente de um ano de faculdade para Abbe seria anunciar o casamento. Já tinha comprado o anel de noivado".

A garota foi encontrada morta em seu apartamento, num flat que dividia com amigos. Eles chegaram e a encontraram sem vida. Ela viajou, no início do mês, a Ayia Napa, no Chipre, antes de começar a faculdade. Josh, que é treinador de tênis e empresário, estava jogando em Corfu, uma ilha no noroeste da Grécia, quando a namorada morreu.  

"Tinha acabado de treinar e jantava com amigos quando alguém me ligou, por volta das 19h30, falando o que tinha ocorrido". Ele tinha viajado para lá havia algumas semanas, a negócios."Peguei um avião e cheguei à casa dos pais dela por volta das 3 h da manhã", contou Josh.

A polícia ainda não sabe como ela morreu, mas descarta a possibilidade de ser um homicídio ou suicídio. "Não há circunstâncias suspeitas a respeito da morte dela", informou a polícia. "Mas um médico legista irá analisar o corpo dela".

Amigos do casal comentaram sobre o gesto de Josh. Uma amiga, Nina Andreia, escreveu: "Estamos devastados pela morte dela. O gesto de Josh nos comoveu. Só prova o quanto era apaixonado por ela"."Foi uma das atitudes mais comoventes que já vi. Só prova o quanto eles estavam apaixonados", completou.

Outra amiga, Lucy Fendall postou: "Abbe iria gostar muito de ver esse anel no dedo dela. E iria concordar em ficar noiva mesmo depois de morta. Faria o mesmo por ele" . "Seria Dubai, Paris ou alguma cidade na Turquia", revelou ao jornal Daily Mail.

A tia de Josh, Lisa Burdge, disse que ela era "linda por fora e por dentro". "Sinto-me feliz por ter conhecido Abbe e acredito que entendo por que você está desolado, sem chão. Terá todo o nosso apoio", disse a tia dele.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br