NOTÍCIA |

Kaliny Rodrigues, mais uma mato-grossense é aprovada no "The Voice Kids"

Kaliny Rodrigues, de 11 anos, irá integrar o time de Calinhos Brown

Por: CAMILA RIBEIRO - Mídia News
Publicado em 12 de Janeiro de 2016 , 07h34 - Atualizado 12 de Janeiro de 2016 as 07h34


Kaliny Rodrigues, de 11 anos de idade, foi aprovada nas “audições às cegas” do Programa The Voice Kids, exibido na tarde deste domingo (10), pela Rede Globo. A candidata é do município de Campo Verde (134 km de Cuiabá).

Antes de se apresentar, Kalini afirmou que, para ela, a música é sinônimo de vida.

A pequena mato-grossense disse que começou a cantar aos quatro anos de idade, em festivais de música.

O pai, que acompanhou Kaliny no programa, disse que, desde então, a filha não parou mais de se apresentar. Ele afirmou ainda que, em Campo Verde, a pequena faz parte da Orquestra Musical, tocando violino.

“O The Voice Kids sempre foi um sonho. Nem imaginava que estaria aqui. É muito importante na minha vida”, disse ela, antes de subir ao palco.

Para sua primeira apresentação no programa, a garota escolheu a canção Mira Ira, dos compositores Lula Barbosa e Wanderlei Castro.

Quero saudar o seu talento e agradecer a sua gentileza de ter confiado em nosso programa e abrilhantado essa tarde linda de domingo. Muito obrigado e seja bem vinda ao The Voice Kids

A mato-grossense foi escolhida pelo músico Carlinhos Brown. Ele disse que ficou curioso pela música escolhida pela jovem cantora. Segundo ele, a canção possui um texto muito patriótico.

“Você é uma doçura, tem uma expressão espontânea, vamos adorar vê-la desenvolvendo todos os seus talentos. Você falando de cultura, me lembra uma pessoa muito especial na minha vida, a qual eu tive a oportunidade de estar ao lado e aprender muito. Era uma das amigas do Brasil, Mercedes Sosa”, disse o músico.

“Ela tem essa coragem que você tem. Quero saudar o seu talento e agradecer a sua gentileza de ter confiado em nosso programa e abrilhantado essa tarde linda de domingo. Muito obrigado e seja bem vinda ao The Voice Kids.

Ela não precisa, para a idade dela, saber interpretar algo com tamanha força cultural”, finalizou Carlinhos.

Kaliny é a segunda mato-grossense a se classificar para a segunda fase da competição. No último domingo (3), a adolescente Ana Rosa, de 13 anos também saiu vitoriosa na etapa de audições.

Segunda Fase

A segunda fase do “The Voice Kids” será a "Batalha", na qual os técnicos formarão trios entre os participantes de seus times. Um dos cantores será escolhido para permanecer na disputa e os outros dois deixarão o programa.

Ao final da segunda etapa, restarão 24 participantes na disputa. A temporada das "Batalhas" terá início em 14 de fevereiro.

Prêmio

O grande vencedor da disputa musical irá ganhar um contrato com a gravadora Universal Music, gerenciamento de carreira e um prêmio de R$ 250 mil.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br