NOTÍCIA | Quem sabe canta

Matheus Passos é o único gaúcho selecionado para representar o estado no Programa de calouros Raul Gil.

Programa Raul Gil seleciona o único gaúcho para representar o estado em rede nacional no concurso de calouros do SBT, no quadro Quem Sabe Canta.

Por: Assessoria de Imprensa de Matheus Passos
Publicado em 26 de Julho de 2016 , 15h47 - Atualizado 26 de Julho de 2016 as 15h47


Matheus Passos é o nome do gaúcho selecionado para o mais novo quadro de calouros do Programa Raul Gil na emissora SBT. O programa vai ao AR todos os sábados as 14:15 da tarde. O cantor gaúcho foi escolhido entre milhares de inscritos e está entre os 42 participantes selecionados que estão disputando este novo concurso na telinha do SBT.

 

Matheus Passos nasceu em General Câmara, interior do estado do Rio Grande do Sul, cidade de um pouco mais de 8.000 habitantes, criado em família evangélica cresceu cantando musica gospel e se apresentando em eventos no seu estado

 

Após sua inscrição no SBT para este quadro, foi pré-selecionado pela produção do programa para uma audição na gravadora do apresentador RAUL GIL. Após todo o processo seletivo, Matheus ficou entre os candidatos escolhidos pelo apresentador e sua produção para disputar no palco do programa juntamente com os demais selecionados, ao prêmio final estipulado pela produção de R$ 50.000,00 Reis ou talvez a gravação de um CD.

 

Muitas surpresas e emoções ainda estão por vir, ainda não foi divulgada a data da 1ª apresentação do cantor gaúcho, apenas se sabe que Matheus irá cantar o estilo sertanejo.

O cantor também publicou em sua rede social que já se sente feliz, por estar entre os selecionados, agradece a Deus, família e aos verdadeiros amigos. Pede que todos acompanhem e fiquem ligados na divulgação de sua data e torcendo para que ele “conquiste” com sua voz os 5 jurados do programa, Mari Antunes, Marcos Maynard, Nanci Gil, Kiko (KLB) e Mauricio Mattar.

 

Os jurados que gostarem da apresentação concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valor em dinheiro para os cantores desistirem.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br