NOTÍCIA | cura gay

Nanda Costa fala sobre polêmica da cura gay: 'Me sinto livre para amar quem eu quiser'

Por: Extra
Publicado em 17 de Outubro de 2017 , 02h03 - Atualizado 17 de Outubro de 2017 as 02h03


Sucesso como Sandra Helena na novela “Pega pega”, Nanda Costa fez questão de se manifestar sobre a recente polêmica sobre a cura gay. A atriz fala sobre liberdade e afirma que “sua religião é o amor”.
 
“Como eu poderia não me manifestar? Minha religião é o amor. Eu realmente acredito que arte e amor podem curar muita coisa. Me sinto livre, na vida e na arte, para amar quem eu quiser, assim como dar vida a qualquer personagem que exija coragem e despudor. O preconceito e a homofobia, sim, são doenças, e gravíssimas por sinal!”, disse Nanda ao posar para a revista “Joyce Pascowitch”.
 
Nanda Costa diz que levou muito tempo para se sentir bonita Nanda Costa diz que levou muito tempo para se sentir bonita Foto: Mauricio Nahas/ revista JP
Nanda Costa revela também que demorou muito tempo para se sentir bonita. Foi só quando estava mais segura que a atriz aceitou posar nua para uma revista masculina. Com o cachê, Nanda comprou um apartamento.
 
“Por muito tempo fui muito insegura. Demorei bastante para me sentir bonita. Justo agora que estou vendo que colágeno não é mais a mesma coisa! (risos) Eu acho que o humor é muito afrodisíaco, acho que com o relaxamento, se estou bonita ou não, tenho me sentido mais mulher. No dia a dia, não me cobro esse status de capa de revista.”
 
Nanda Costa diz que comprou um apartamento com ensaio nu Nanda Costa diz que comprou um apartamento com ensaio nu Foto: 
Jud
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Covid-19
Sicredi

JUARA MATO GROSSO




Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2022 © showdenoticias.com.br