NOTÍCIA |

Rolling Stones prepara álbum de inéditas

Por: Portal Sucesso
Publicado em 21 de Setembro de 2015 , 09h06 - Atualizado 21 de Setembro de 2015 as 09h06


Após ficar dez anos sem gravar nenhum material inédito, o Rolling Stones voltará ao estúdio. De acordo com o guitarrista Keith Richards, a banda está preparando um novo disco, que deverá ser gravado em 2016. Em uma sessão de perguntas e respostas ao vivo em Nova York (Estados Unidos) na última quinta-feira (16), o músico revelou que o grupo “definitivamente tem planos” para o projeto.

O último disco de inéditas do Rolling Stones foi “A Bigger Bang”, de 2005. Já a última música inédita lançada pela banda foi “Doom and Gloom”, que integra o repertório de uma coletânea de aniversário chamada “GRRR!” (2012).

Em 2016, banda voltará ao Brasil

 

Após dez anos, o Rolling Stones voltará a se apresentar em solo brasileiro. A notícia foi confirmada pela própria assessoria de imprensa da banda, que ainda divulgou duas datas de shows em São Paulo (SP): 21 e 23 de fevereiro de 2016 no Allianz Parque. Ainda de acordo com o comunicado, também estão previstas apresentações do quarteto no Rio de Janeiro (RJ).

 

O último show do Rolling Stones no Brasil aconteceu em 2006, quando o quarteto inglês tocou para cerca de 1 milhão de pessoas na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). Após uma pequena pausa na carreira, a banda vem realizado diversas apresentações pela Europa, Ásia, Austrália e América do Norte para comemorar os seus 50 anos de estrada.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br