NOTÍCIA | Famosos

Ronaldinho Gaúcho fica noivo de Priscilla Coelho três meses após retomar namoro

Ronaldinho Gaúcho fica noivo de Priscilla Coelho três meses após retomar namoro

Por: Purepeople
Publicado em 04 de Janeiro de 2017 , 11h48 - Atualizado 04 de Janeiro de 2017 as 11h48


Ronaldinho Gaúcho começou o ano de 2017 com o pé direito no quesito amor. Depois de retomar o namoro com Priscilla Coelho no ano passado, após dois anos separados, o ex-jogador da seleção brasileira e a mineira, que trabalha na área de mídia digital no Google, agora estão noivos. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta quarta-feira (4).
 
De acordo com a publicação, o atleta, que já investiu na carreira musical com Wesley Safadão e nos cinemas com Myke Tyson, estaria ostentado e exibindo para todos uma reluzente e brilhante aliança de ouro na mão direita, confirmando o novo status em seu relacionamento com a moça.
 
Antes de reatar o relacionamento, Ronaldinho e Priscilla deram um ponto final no romance em 2014. Segundo pessoas próximas a ele, condenado por dano ambiental pela Justiça de Porto Alegre, o motivo do término foi por conta do jeito que a menina estava exibindo o namoro com o jogador na época. Além disso, amigos do jogador não aprovavam a relação.
 
Ronaldinho Gaúcho é tio-avô e comemora: 'Que alegria!'
 
Com apenas 36 anos, o jogador ja é tio-avô. É que o filho de seu irmão Roberto Assis, Diego Assis, se tornou pai na última quinta-feira (29), em Porto Alegre. O sexo já foi revelado: um menino, chamado Enzo, fruto do relacionamento do rapaz com a namorada, Mariana.
 

 

Em seu perfil do Twitter o jogador comemorou: "Que alegria! O Enzo nasceu e deixou o final de ano ainda mais especial Parabéns ao papai Diego e ao mais novo vovô Roberto! Amo vocês!"
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br