NOTÍCIA |

Susana Vieira se diverte em boate em aniversário do filho

Aos 73 anos, atriz usou um vestido colado ao corpo que a deixou com 'farol aceso'.

Por: G1
Publicado em 22 de Setembro de 2015 , 07h25 - Atualizado 22 de Setembro de 2015 as 07h25


Susana Vieira se divertiu muito na madrugada deste domingo, 20, na festa de aniversário do filho, Rodrigo, na boate Pink Elephant, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Aos 73 anos completados no mês passado com elogio de Cauã Reymond, ela usou um vestido bem coladinho ao corpo para ir ao local.

 

Em determinado momento, no entanto, o modelito acabou traindo a atriz, deixando-a com "farol aceso". Desencanada, animada e muito assediada por fãs, Susana demonstrou não se importar com isso e prosseguiu com a comemoração, que teve a participação do DJ Malboro.

 

Em entrevista recente ao EGO, a atriz contou que procura aproveitar a vida todos os dias. "Sou um símbolo de que você não precisa lutar contra a depressão, você simplesmente não tem que achá-la! Vá procurar algo que lhe dê prazer. Sei que isso é difícil e todo mundo acha que fica fácil para mim por causa de dinheiro. Mas não é dinheiro que me deixa assim", disse ela, que há pouco tempo trocou beijos com um rapaz de 26 anos.

 

Para Susana, seu jeito de encarar a vida serve de exemplo para muitas mulheres. "Ser feliz depende só de você. Mostro que não precisa envelhecer sendo só vovó, ficando com o neto enquanto a mãe vai ao cinema. Nunca fiquei em casa tomando conta de neto, você vai me encontrar no baile funk", avisou Susana, que foi até o chão na festa da novela "A Regra do Jogo".

 

"Criei meu filho numa boate e ele acabou virando DJ por isso. Eu ia para os bailes gays e o levava. Então, gente, sem preconceito! Meu filho foi criado dentro de boate gay. O som da boate na década de 80 era o melhor do mundo", completou ela, solteira desde o fim de seu namoro com Sandro Pedroso.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br