13 de Agosto de 2018


Lei de Janaina Riva que trata da proteo e controle populacional de animais  sancionada

Lei de Janaina Riva que trata da proteção e controle populacional de animais é sancionada

Além disso, a lei veda no âmbito estadual, o extermínio de cães e gatos para fins de controle populacional.

Publicado as 15h31

Anuncio Show de Notícias

08 de Agosto de 2018


Com 10 assinaturas, deputada formaliza pedido de abertura da CPI dos Grampos na AL

Com 10 assinaturas, deputada formaliza pedido de abertura da CPI dos Grampos na AL

Assinaram o requerimento os deputados Janaina Riva, Romoaldo Júnior, Vagner Ramos, Ademir Bruneto, Zeca Viana, Dilmar Dal’Bosco, Valdir Barranco, Allan Kardec, José Domingos Fraga e Sebastião Rezende.

Publicado as 07h17

Lei que prioriza mulheres chefes de famlia em programas de habitao e Lei de proteo animal so aprovadas na ALMT

Lei que prioriza mulheres chefes de família em programas de habitação e Lei de proteção animal são aprovadas na ALMT

A lei prevê desde advertência a quem pratica maus tratos aos animais, até o pagamento de multas.

Publicado as 07h12

Anuncio Show de Notícias

02 de Agosto de 2018


Janaina garante j contar com 8 assinaturas para abrir CPI dos grampos e cobra andamento de impeachment contra Taques

Janaina garante já contar com 8 assinaturas para abrir CPI dos grampos e cobra andamento de impeachment contra Taques

Janaina afirma que a CPI dos grampos tem legitimidade para acontecer e vai ter legalidade a partir do momento em que apresentar o requerimento com as oito assinaturas exigidas.

Publicado as 07h26



ANUNCIE AQUI


01 de Agosto de 2018


Deputada deve pedir abertura de CPI para investigar participao de Taques em grampos

Deputada deve pedir abertura de CPI para investigar participação de Taques em grampos

Janaina lembra também que já existe um pedido de impeachment contra o governador tramitando na Assembleia, de iniciativa dos servidores do Poder Judiciário.

Publicado as 07h23



ANUNCIE AQUI


30 de Julho de 2018


Aps depoimento de cabo, deputada diz que j passou da hora de Taques pagar pelos crimes que cometeu

Após depoimento de cabo, deputada diz que já passou da hora de Taques pagar pelos crimes que cometeu

Janaina: "Eu espero sinceramente que diante dessas declarações o Ministério Público Federal, por meio da procuradoria eleitoral, se manifeste e abra um procedimento que leve Taques à perda de mandato"

Publicado as 06h59



ANUNCIE AQUI



swf
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2026 © showdenoticias.com.br