

27 de Outubro de 2020

Anhanguera lança pesquisa para implantar novos cursos EAD em Juara.
O Show de Notícias irá disponibilizar a enquete em seu site para você votar em um curso de sua preferência.

Suposto assassino de Ferradura é ouvido pelo delegado de Juara e permanece em liberdade
O delegado ainda não concluiu o inquérito e aguarda o desfecho final para ver se pede ou não a prisão do mesmo.

Ciclista sofre acidente e é socorrido com pedal da bicicleta cravado na perna.
O idoso não teve a idade e nem o nome revelados para a imprensa.

Em Brasnorte, homem ateia fogo em ex-esposa, após ela dizer que ex-patrão é melhor na cama
Após confessar o crime, o homem foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento ao delegado de plantão.

Quadro de saúde do prefeito Silvano Neve se agrava e preocupa a família.
Silvano é prefeito de Novo Horizonte do Norte, cidade do Vale do Arinos, distante cerca de 30 km de Juara e é candidato a reeleição.

26 de Outubro de 2020

Laudo de médico legista diz que Ferradura foi alvejado com três disparos a queima roupa.
Só uma perícia técnica em balística vai precisar o calibre da arma, mas o médico diz que pode ter sido uma arma fina.

25 de Outubro de 2020

Lions Clube lança Campanha Leve, para reciclagem de lixos eletrônicos.
Os componentes poderão ser entregues no Lions Clube, Mercado Santa Fé, Lojas Word Country e Discovery.
24 de Outubro de 2020

Corpo de Ferradura será liberado pelo médico legista e velório começa 10h30. Sepultamento será dia 25
A família convida parentes e amigos para o velório, que começa as 10h30. Sepultamento será amanhã, dia 25, no cemitério municipal Parque da Saudade, em Juara

Pecuarista de Juara é morto a tiros em emboscada quando voltava da fazenda a noite
A Polícia Civil esteve no local e vai investigar o caso.
22 de Outubro de 2020

Estado de saúde do prefeito Silvano Neves é grave, mas estável, diz esposa.
Em seu texto enviado via aplicativo de whatsapp, Luciara diz que o estado dele continua grave, porém, estável.

Advogado esclarece sobre processo de acusação de suposto superfaturamento na compra de EPIs
Segundo a prefeitura, a Representação de Natureza Interna n°. 11.928-8/2020 não foi julgada.

Prefeitura de Juara transfere o ponto facultativo em comemoração ao dia do Servidor Público do dia 28 para dia 30/10/2020.
Considerando que o dia do Funcionário Publico, 28 de outubro de 2020, neste ano recai em uma quarta-feira.

Mauro Mendes fará entregas de obras nos municípios de Colíder e Tabaporã nessa sexta-feira, dia 23
Governador inaugura 35 km de asfalto novo e vistoria trecho de concessão na região norte
2002 - 2026 © showdenoticias.com.br