Show de Not�cias
Social Show
14:47:17

Amigos e familiares fazem festa surpresa no aniversário da senhora Cláudia Muchalak.

O Social Show também esteve presente e registrou com prazer esse encontro maravilhoso.


Social Show

Um grupo de amigos e familiares fizeram uma surpresa maravilhosa para a senhora Claudiane Andreia de Araújo, a Cláudia, esposa do empresário Élcio Sguario Muchalak.

O aniversário foi na sexta-feira, dia 24 e os amigos aproveitaram que Cláuda havia ido buscar a filhinha Érica na escola e se instalaram na casa da família na Fazenda Santa Sofia, onde prepararam uma churrasqueira com as melhores carnes e seu Beto, como churrasqueiro profissional, chopp, bolo e muitos docinhos.

Entre os amigos presentes, a empresária Maria, do Super Bela Vista, o promotor de justiça de Juara, Dr. Herbert Dias Ferreira, o empresário Alcir Paulino e a esposa Loege, zangão, irmão de Cláudia e a esposa Sílvia, Daniel Muchalak, primo de Élcio e a esposa e colaboradores da Fazenda.

O Social Show também esteve presente e registrou com prazer esse encontro maravilhoso.

Foi uma noite de muita alegria e, como sempre, a senhora Cláudia distribuiu sorrisos e recebeu a todos com muito carinho e atenção.

O Show de Notícias, através do Blog Social Show, parabeniza a senhora Cláudia e deseja vida longa com muita saúde, amor e paz.




2002 - 2024 © showdenoticias.com.br