Show de Not�cias
Social Show
22:20:32

Com atitude e superação, esposa e filha de Paulo Becker dão continuidade ao seu trabalho na rádio.

O programa Domingo Amplitude, apresentado pelo jornalista Paulo Becker, ganhou continuidade com as vozes femininas de Ingrid e Vana Becker.


Social Show

O jornalista José Paulo Borges Becker, nos deixou no dia 24 de fevereiro, aos 64 anos de idade, vítima do COVID-19 e deixou uma enorme lacuna no coração dos amigos, familiares e na imprensa de Mato Grosso. 

Paulo era um dos profissionais mais ativos da nossa imprensa, escrevia para o site do grupo Amplitude, fazia reportagens e apresentava um programa na televisão do mesmo nome durante a semana e aos domingos de manhã comandava um programa musical das 08 horas às 11 horas na emissora do grupo. 

A sua morte deixou uma pergunta no ar, como vai ficar o programa de domingo, já que o jornalista tinha uma grande audiência, com sua desenvoltura, simpatia e voz inigualável? Durante o período em que Paulo Becker ficou internado sob cuidados médicos e no primeiro domingo após o falecimento do jornalista, o companheiro de trabalho, Fernando Antônio Girardi, foi solidário e comandou o programa para não deixar a peteca cair. 

Mas a surpresa veio no último domingo de fevereiro, quando Fernando Antônio apresentou ao público do rádio, a filha do coração de Paulo, Ingrid Walter, que participou da programação, fazendo sua estreia na comunicação. 

Já no domingo seguinte, dia 07 de março, Ingrid assumiu o programa e ganhou a companhia da mãe, Ivaniza Walter Becker, que já auxiliava o marido na época em que ele apresentava o programa e tinha conhecimento do funcionamento do mesmo e atendimento ao público.

Ingrid Walter tem 21 anos de idade, completados no dia 08 de fevereiro, cursa psicologia na Faculdade Ajes de Juara e tinha com o Paulo uma verdadeira e harmoniosa relação de pai e filha.

A voz do Paulo pode ter se calado, mas sua esposa e filha não vão deixar que seus fãs esqueçam o grande comunicador que ele foi, graças ao Programa Domingo Amplitude. 




2002 - 2024 © showdenoticias.com.br