Show de Not�cias
Social Show
18:41:32

Família é surpreendida pela chegada da cegonha e mãe tem parto normal em casa.

O padrasto da mãe da criança foi o parteiro que fez o parto da enteada.


Social Show

Uma família que mora na Rua Barão do Rio Branco, no Bairro Tocaia Grande, em Juara, foi surpreendida pela chegada inesperada da cegonha, que trouxe a pequena Elisa Eliana, filha da senhora Elisângela Priscila de Souza Rocha, que chegou de surpresa, nasceu de parto normal, pesando 04 kg, pelas mãos do padrasto da mãe, que foi o parteiro.

Segundo uma tia da criança, sua irmã Elisângela mora com a mãe delas, por que a senhora é idosa e teve uma perna amputada, só que na madrugada de hoje, dia 04 de dezembro, por volta das 04 horas da madrugada, Elisângela começou sentir dores e quando menos a família esperava, entrou em trabalho de parto, a criança começou a sair e o padrasto, senhor Orivaldo Boschetti, foi o responsável por ajudar a menina vir ao mundo.

Clique AQUI e veja o vídeo feito pela famílIa ,especial para o Show de Notícias

Após o nascimento de Elisa Eliana, a tia chamou o Samu, que levou mãe e filha para terminar o trabalho de limpeza no hospital municipal, onde recebeu tratamento de uma pediatra e colheu material para os primeiros exames de rotina.

A alegria tomou conta da família e uma das primeiras providências foi encaminhar a foto da pequena Elisa Eliana para o Show de Notícias.

Elisângela foi casada com uma pessoa, com quem três filhos, Vitória de 10 anos, Kauane, de 08 anos e Gacriel, que tem 04 anos e depois ainda engravidou da recém nascida, Elisa.

 

 




2002 - 2024 © showdenoticias.com.br