Show de Not�cias
Social Show
22:35:56

Forró Boys leva mais de mil pessoas ao centro de eventos da ACRIVALE no grande show dos namorados.

Esse e o segundo Show dos Namorados promovido pelo Paulinho Mototáxi.


Social Show

O Show do trio Forró Boys marcou o final de semana com muita animação e alegria, em show realizado sábado, 09 de junho, no Centro de Eventos da Associação dos Criadores do Vale do Arinos, ACRIVALE.

Os meninos de Brasília agitaram a galera em quase duas horas no palco, cantando, dançando e divertindo o público presente, no segundo Show dos Namorados, promovido pelo Paulinho Mototáxi.

Mais de mil pessoas de todas as idades, mas em sua grande maioria jovens, lotaram as dependências do local, dançando e acompanhando as músicas dos meninos, no ritmo da alegria.

O show do Forró Boys foi promovido e muito bem organizado pelo empresário do ramo de gastronomia, Paulinho Mototaxi, da Lanchonete do Paulinho.

Segurança absoluta, bebida gelada e muita organização, marcaram novamente o evento promovido pelo Paulinho e sua equipe. Esse é o segundo show dos namorados promovido pelo empresário, o primeiro foi em 2017, com Renan e Ray.

O empresário disse que ficou satisfeito com o evento e que o publico pode aguardar, que no próximo ano será melhor ainda.  

VEJA MAIS FOTOS




2002 - 2024 © showdenoticias.com.br