Show de Not�cias
Social Show
08:35:46

Jovem piloto juarense Alisson Kistner está comandando um boeing da Latam.

A Latan é a maior empresa aérea do Brasil e uma das maiores da América Latina.


Social Show

O jovem piloto juarense Alisson Fragnan Kistner, de apenas 29 anos, está comandando mundo a fora, um boeing da empresa aérea Latam.

Alisson é filho de Afonso Kistner e Tânia Fragnan, estudou em Juara, mas decidiu seguir a carreira de piloto, se especializando cada vez mais e hoje voa numa das maiores companhias aéreas da América Latina e a maior do Brasil.

O pai Afonso Kistner disse que Alisson está realizando o sonho dele, uma vez que desde criança falava em ser piloto de aeronaves e agora, estar nesse patamar com apenas 29 anos, é um grande sinal de que ele pode chegar mais longe, uma vez que leva muito a sério a profissão e tem muita responsabilidade com os compromissos assumidos e que não para de estudar, para galgar voos mais altos.

A LATAM:

A LATAM Airlines Brasil, anteriormente TAM Linhas Aéreas, é uma companhia aérea sediada em São Paulo, atualmente considerada a maior empresa do segmento do Brasil.

Membro da aliança aérea Oneworld, faz parte da LATAM Airlines Group, uma holding chileno-brasileira com atuação também na Argentina, Colômbia, Equador, Paraguai e Peru. Desde o dia 5 de maio de 2016 a companhia adotou a marca LATAM Airlines como última fase da fusão da TAM com a chilena LAN. Em 2016, a LATAM Airlines Brasil foi eleita a 57ª melhor companhia aérea do mundo pela Skytrax.

A frota da LATAM Airlines Brasil é composta por 149 aeronaves da Airbus e Boeing, das quais os modelos Airbus A319, Airbus A320, Airbus A320neo e Airbus A321 são usados nas rotas domésticas, enquanto o Boeing 767, Boeing 777 e o Airbus A350 nas rotas internacionais.




2002 - 2024 © showdenoticias.com.br