Show de Not�cias
Social Show
06:46:57

Laura Maria comemorou 04 aninhos de vida nesse sábado, dia 19 de junho.

Feliz aniversário para essa criança tão amada.


Social Show

 

A pequena e simpática Laura Maria, filha de Adeliane Tomaz e Lindomar, comemorou mais um ano de vida nesse sábado, dia 19 de junho, sem festa, devido a pandemia, mas com a alegria contagiante da pequena aniversariante e seus familiares. 

 

Dona de um sorriso lindo e de uma personalidade marcante, Laura Maria é uma criança alegre, geniosa, um tanto quanto teimosa, segundo a mãe, mas extremamente carinhosa. Ama dançar e brincar de faz de conta onde cada dia é uma princesa diferente. 

 

Todos os anos os pais reúnem os familiares e amigos para comemorar a vida dessa criança, que renasceu depois de passar por um problema grave de saúde antes mesmo de completar um aninho de vida, mas esse ano, devido à pandemia, a comemoração será só com a mãe, irmão, pai e avós.  

 

A mãe garante, que ano que vem, se Deus assim permitir, poderemos comemorar com todos aqueles que fazem parte da vida da Laura Maria, não só o aniversário como também uma vida abençoada pela cura desse vírus que nos afastou fisicamente de tantas pessoas que amam essa princesa. 

 

Feliz aniversário para essa criança tão amada. 

Aniversrio de Laura Maria




2002 - 2024 © showdenoticias.com.br