Veio ao mundo na última sexta-feira, dia 06 de fevereiro, o pequeno príncipe Miguel de Araújo Vantini.
Miguel de Araújo Vantini, filho do casal Mailton e Lizandra Torres Araújo Vantini, nasceu no hospital municipal de Juara.
O mais novo membro da família, chegou ao mundo às 15h30, esbanjando saúde e distribuindo alegria, pesando 3,180 kg e medindo 39 centímetros, para a alegria da família e dos amigos.
Miguel é o terceiro filho do casal e passa a fazer companhia às irmãs Laura e Alice, que agora ganham mais um motivo especial para comemorar.
O Social Show parabeniza Mailton - popular Bigodão – e sua esposa Lizandra pela chegada do novo integrante da família e deseja muitas bênçãos, saúde e felicidade ao pequeno Miguel.