Show de Not�cias
Social Show
12:37:07

Professor Hélio Castão recebe homenagem de amigos para comemorar sua aposentadoria.

Veja também, mais fotos do evento


Social Show

Aposentado recentemente, o vereador e eterno professor Hélio Francisco Castão recebeu amigos em sua propriedade rural para comemorar a aposentadoria como um dos principais educadores do Vale do Arinos.

Hélio Castão atuou como professor nos municípios de Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Juara, por isso, em sua festa de comemoração estavam ex-alunos dos três municípios.

Um banner com o nome de um aluno por ano que o professor atuou desde 1983, quando iniciou sua carreira e cada um foi chamado para participar da festa e tirar uma foto com o ex-professor.

A família de Hélio Castão, exemplo de união, e um grande grupo de amigos, estavam presentes para homenagear Hélio Castão, num dia em que ele recebeu inúmeros presentes, a maioria lembrando a conquista da Libertadores da América pelo Flamengo, clube do coração de Castão.

Um churrasco com a carne de uma vaca, que foi abatida especialmente para a ocasião foi servido para os presentes, que passaram um dia de alegria ao lado do, agora aposentado, Hélio Castão.

Clique AQUI e veja mais fotos




2002 - 2024 © showdenoticias.com.br