Show de Not�cias
Social Show
08:09:03

Silas de Andrade e sua esposa Tereza Alécio de Andrade comemoram 28 anos de feliz união,

Mas o tempo passou, o casal solidificou a relação, mudou a aparência e hoje formam uma bela família.


Social Show

O casal Silas Silva de Andrade e Tereza Alécio de Andrade, comemoraram no dia 18 de maio, 28 anos de uma feliz união, que já rendeu cinco netos e tem mais dois chegando em 2022.

No dia da comemoração, Silas fez uma bela homenagem para a esposa em sua página no Fcebook, e comentou que as aparências não importavam tanto, pois, se fosse por isso, Tereza não estaria com ele.

Mas o tempo passou, o casal solidificou a relação, mudou a aparência e hoje formam uma bela família.

Ele escreveu: “mas o amor é um castelo feito tijolinho, por tijolinho, as vezes precisamos calçar de um lado e de outro para alinhar, mas, no final o que nos faz resistir é o privilégio de ter Deus à frente de tudo. São 28 anos de união. Juntos buscamos a forma de passar aos nosso, o exemplo de que, sem amor é impossível aceitar os defeitos um do outro”.

Parabéns Silas e Tereza, o Show de Notícias tem a honra de acompanhar esse casal durante estes 28 anos e que Deus continue abençoando, para que venham mais 28.

A seguir uma foto da bela família formada por Silas e Tereza. Da esquerda para a direita, Bruno, Silas, e Suelem Gasquez. Silas de Andrade, Kettyla e Elissandro, Tereza Alécio, Nicoly e Chistian




2002 - 2024 © showdenoticias.com.br