NOTÍCIA | Rally

Quase tudo pronto para o 5º Rally do Horizonte em Novo Horizonte do Norte

Por: Altair Barbosa - assessor de imprensa de NHN
Publicado em 22 de Fevereiro de 2017 , 09h49 - Atualizado 22 de Fevereiro de 2017 as 09h49


Dezenas de aventureiros, com motos e veículos, deverão participar da 5ª edição do Rally do Horizonte, que ocorrerá no sábado (25) e domingo (26).

O passeio está sendo organizado por Paulo Ricardo Dias, em parceria com Secretarias Municipais, Legislativo e Prefeitura.

Em Novo Horizonte do Norte, os interessados deverão se inscrever na Secretaria de Educação, Barraco Motos ou com Paulo Ricardo Dias. Já em Porto dos Gaúchos, na Sematur, com Andira Piovesan.

Será cobrado o valor de R$ 50 de inscrição. Os participantes terão direito ao café da manhã, almoço, jantar e lanches. Um caminhão dará suporte aos participantes, além das parcerias e fiscalização da Polícia Militar e Conselho Tutelar.

No primeiro dia serão percorridos em torno de 95 km, com saída no sábado pela manhã, do centro da cidade. Na sequência, os amantes da adrenalina e emoção, passarão pelo Casulo I e II, Carvalho I, Carvalho II (Laerte de Souza), Linha Pedro Damião, Verdão da Serra, Comunidade Jaú, Estrada Família Saque, Ponte do Rio Jaú, em Novo Horizonte do Norte, sentido Tabajara I, Novo Santo, Tabajara IV e Tabajara III, local em que será servido o jantar. Haverá ainda, show musical com Claudeir Rocha das 21h à meia noite. Em seguida, todos pernoitarão para o segundo dia de Rally.

Já no domingo serão aproximadamente 60 km de estradas, com passagem pela Comunidade Brasil Novo, Conomali, (Café da Manhã na Fazenda do Ivan Toledo), Fazenda Santa Mônica, Fazenda Fortaleza, MT-338, Comunidade Santa Izabel, Santo Agostinho e Comunidade Santo Antônio, com almoço e show musical com diversos artistas do município.

DETALHES: O caminhão de apoio infra-estrutural sairá da Praça de Porto dos Gaúchos, no sábado (25), às 9 h.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br