NOTÍCIA | MORTE NA ESTRADA

Cantor sertanjeo Aleksandro da dupla Conrado & Aleksandro, morre em acidente com ônibus.

A possível falta do uso do cinto de segurança pode ser a explicação para o número de vítimas, considerando o estado do ônibus, da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro

Por: G1
Publicado em 07 de Maio de 2022 , 16h15 - Atualizado 08 de Maio de 2022 as 15h35


Reprodução

O ônibus que transportava a dupla sertaneja Conrado & Aleksandro tombou na manhã de sábado, 07 de maio, na rodovia Régis Bittencout, na altura da cidade de Miracatu (interior de São Paulo). Seis pessoas morreram, segundo atualização mais recente do Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu no km 402 da rodovia, que liga São Paulo à região sul do país. Conrado e Aleksandro tinham se apresentado em Tijucas do Sul, no Paraná, e se dirigiam a São Pedro, onde iriam cantar na noite deste sábado. De acordo com informações dos bombeiros, 7 viaturas e 18 socorristas atuaram no atendimento às vítimas.

Oito vítimas foram socorridas pela concessionária e pela corporação, e encaminhadas a três prontos-socorros.

Com 19 anos de carreira, Conrado e Aleksandro lançaram cinco álbuns e emplacaram sucessos como Só Se For Gelada, Halls Preto, Certos Detalhes (com Luan Santana), Bão com Força, Põe no 120 e Camionete Inteira. Em abril, lançaram o single Efeito Borboleta. A dupla acumula 528 mil ouvintes mensais no Spotify e 595 mil inscritos no YouTube, em canal com mais de 285 milhões de visualizações.

A possível falta do uso do cinto de segurança pode ser a explicação para o número de vítimas, considerando o estado do ônibus, da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro (destaque).

De acordo com a PRF, o veículo já foi destombado. Na lista de passageiros constava 19  pessoas incluindo a dupla. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.. Entre os feridos, 11 foram encaminhados a hospitais da região com ferimentos leves. As identidades das vítimas não serão divulgadas. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro. Até o momento, a equipe de comunicação dos artistas não se manifestou a respeito do estado de saúde deles.

Conforme apurado pela Rede Globo, o cantor Aleksandro Correia teve a morte confirmada. O nome das demais vítimas não foram divulgadas. O empresário da dupla, José Carlos Cassucce, confirmou que o ônibus envolvido no acidente é de Conrado e Aleksandro.  Ônibus foi destombado e ficou bastante danificado. Veículo é um modelo 2014 da Marcopolo Paradiso da Volvo. O cronotacógrafo está regularizado, com aferição feita em fevereiro.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br