NOTÍCIA | VEJA O VÍDEO

Homem morre após ter corpo queimado pela esposa no Rio

Ana Maria Paixão foi presa após atear fogo no companheiro

Por: Isabelle Salemeda CNN
Publicado em 12 de Dezembro de 2023 , 07h06 - Atualizado 12 de Dezembro de 2023 as 07h27


Ana Maria Paixão foi presa após atear fogo no companheiro
Morreu, na madrugada da última sexta-feira, dia 08 de dezembro, um homem que havia sido queimado pela esposa dentro de uma peixaria, no bairro Jardim América, na zona norte do Rio de Janeiro.
 
André Luiz Chapeta, de 50 anos, estava no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na zona norte, desde a última segunda-feira, dia 04 de dezembro..
 
Imagens de câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial mostram quando Ana Maria Paixão vai até o companheiro, que esta sentado no canto do vídeo, joga um líquido que seria inflamável, acende um isqueiro e incendeia o corpo do homem.
 
O fogo se alastra e a vítima sai correndo. A mulher vai atrás. O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda de madrugada.
 
A Polícia Civil investiga o caso e conseguiu capturar a mulher na manhã desta quinta-feira (7). De acordo com o delegado Flávio Rodrigues, da Delegacia de Brás de Pina,  ela foi ouvida e confessou o crime. Em depoimento, a suspeita contou que agiu por ciúmes.
 
A polícia pediu à Justiça a prisão de Ana Maria, que deve responder por homicídio qualificado, por emprego de meio cruel (fogo) e motivo fútil, mas como não obteve resposta, a mulher, que não foi presa em flagrante, precisou ser liberada.
 
“Até agora a Justiça não se pronunciou. Então, tivemos que liberar a autora ontem à noite. Ela segue em liberdade”, disse o delegado.
 
VEJA O VÍDEO:
 
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br