NOTÍCIA | PRÉDIO DESABA

Pai e criança morrem em desabamento em Rio das Pedras, no Rio de Janeiro

Outras quatro pessoas foram retiradas com vida do local do acidente; entre eles, está a mãe da menina, cuja situação é grave

Por: Do R7, com Record TV
Publicado em 04 de Junho de 2021 , 07h47 - Atualizado 04 de Junho de 2021 as 08h00


Do R7, com Record TV - Reprodução
O bombeiros confirmaram, na tarde desta quinta-feira (3), a segunda morte no desabamento do prédio de quatro andares em Rio das Pedras, zona oeste do Rio de Janeiro. As vítimas são Natan Gomes, de 30 anos, e a filha de 3 anos, de acordo com parentes ouvidos pela Record TV Rio. 
 
Quatro pessoas foram retiradas com vida do local do acidente. Entre elas está Kiara Abreu, de 27 anos, a mãe da menina que morreu.
 
A mulher foi levada ao Hospital Miguel Couto na Gávea, por volta das 10h. O quadro de saúde dela é grave, de acordo com a prefeitura. Com duas costelas fraturadas, a paciente aguardava vaga na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) no início da tarde.
 
Em entrevista ao Balanço Geral RJ, o primos de Kiara disseram que ela é natural do Pará, mas se mudou para o Rio ainda na adolescência. Abalados, eles contaram que o casal morava com a criança no imóvel, onde também funcionava uma lan house, que pertencia a Natan.
 
Os familiares disseram que ainda não sabem como vão dar a notícia da tragédia para a prima. 
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br