NOTÍCIA | FIM DOS TEMPOS

PM resgata criança amarrada após denúncias de maus-tratos

De acordo com informações a PM recebeu uma denúncia anônima durante a madrugada informando que uma criança chorava muito em casa.

Por: IN OFF
Publicado em 06 de Fevereiro de 2021 , 17h12 - Atualizado 06 de Fevereiro de 2021 as 17h15


Reprodução

Uma criança que sofria maus-tratos foi resgatada pela Polícia Militar na manhã deste sábado (6) na região de Cidade Líder, zona leste de São Paulo.

De acordo com informações a PM recebeu uma denúncia anônima durante a madrugada informando que uma criança chorava muito em casa.

Uma viatura dirigiu-se ao local, e os agentes entraram pela janela do imóvel. Por volta das 6h, os policiais identificaram uma menina amarrada.

Segundo o tenente responsável pela ocorrência junto aos homens do 19º Batalhão de Polícia Militar, a criança apresentava queimaduras que, aparentemente, foram feitas com cigarro.

Os policiais desamarram a menina e a levaram para o 66º Distrito Policial do Aricanduva, onde o caso foi registrado. Às 8h30, uma viatura da PM seguia no endereço, e a mãe ainda não havia aparecido.

Vizinhos informaram que a garota mora com a mãe e um homem, mas não souberam informar se ele é o pai ou namorado da genitora.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br