NOTÍCIA | JUARA

Coronel Pereira reafirma em entrevista ao Show de Notícias que vota pela criação da Comissão Processante.

Acompanhe a entevista em vídeo no final da matéria

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 28 de Março de 2018 , 07h24 - Atualizado 28 de Março de 2018 as 10h22


Show de Notícias - Aparicio Cardozo

O coronel da reserva Sebastião Pereira, suplente de vereador de Juara pelo MDB, foi convocado na tarde dessa terça-feira, 27 de março, para participar da votação da criação de uma Comissão Processante na Câmara de Vereadores de Juara. Ele foi pessoalmente á secretaria executiva da casa, assinou a convocação e recebeu uma cópia da denúncia feita pela Dra. Roberta Cheregati Sanches e do Dr. Osvaldo Moleiro Neto, para ter conhecimento do que deverá votar.

Em entrevista em vídeo ao Show de Notícias, o Coronel Pereira, que irá substituir a vereadora Ulliane Macarena (MDB), na votação da possível criação da Comissão Processante da Câmara de Vereadores de Juara, na sessão do dia 02 de abril, reafirmou o que já havia dito por telefone para nossa reportagem, que seu voto será favorável à sua instalação.

O coronel reafirmou que seu voto é favorável à criação da CP processante, pois entende que, se há indícios de irregularidades, é preciso ser investigado e nesse caso, a Câmara de Vereadores é o órgão competente para isso.

“A minha vida inteira trabalhei com essas situações e, se há denúncias contra o prefeito, a câmara de vereadores é o espaço competente e não pode se eximir dessa responsabilidade imensa, é um poder isento e não pode se eximir de trabalhar em prol do cidadão e fazer com que as necessidades e vontades desses cidadãos sejam respeitadas”. Disse o Coronel ao Show de Notícias.  

Acompanhe a entrevista:


Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br