NOTÍCIA | PALESTRA

35ª Zona Eleitoral de Juína realiza palestra para 30 famílias

O município de Juína iniciou o atendimento biométrico de seu eleitorado de forma ordinária no dia 27 de junho.

Por: Daniel Dino Assessoria TRE-MT
Publicado em 21 de Agosto de 2019 , 16h54 - Atualizado 21 de Agosto de 2019 as 16h56


Reprodução - TRE-MT
Seguindo o compromisso em manter-se próxima com a sociedade e ampliar a consciência cidadã, a 35ª Zona Eleitoral situada em Juína realizou uma palestra no bairro Padre Duílio. Cerca de 30 famílias estiveram presentes na ação que foi originalmente solicitada pelo Centro de Referência da Assistência Social, e pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família de Juína. 
 
“O juiz eleitoral Vagner Dupim Dias atendeu prontamente ao pedido da Prefeitura. Fomos ao bairro para falar sobre a importância das pessoas buscarem com antecedência o atendimento biométrico, evitar filas que certamente irão acontecer se deixaram para os últimos dias. Além disso, tiramos muitas dúvidas sobre a questão eleitoral, processos da urna eletrônica, documentos necessários no atendimento, horários de atendimento, entre outros assuntos”, destacou a servidora requisitada que ministrou a palestra, Lúcia Inês Dias da Silva.
 
O município de Juína iniciou o atendimento biométrico de seu eleitorado de forma ordinária no dia 27 de junho. Nestes quase dois meses de atendimento, 1,3 mil pessoas fizeram o cadastro biométrico, o que representa menos de 5% do eleitorado, que atualmente está em torno de 30 mil eleitores. O município de Juína possui atualmente 26 locais de votação e 121 seções eleitorais. 
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br