NOTÍCIA | CRIME BRUTAL

Bebê de 8 meses morre em UPA de Várzea Grande e médicos denunciam sinais de estupro

O caso deve continuar sendo investigado pela Polícia Civil em segredo de justiça.

Por: Repórter MT
Publicado em 29 de Julho de 2022 , 10h18 - Atualizado 29 de Julho de 2022 as 10h21


Reprodução - imagem ilustrativa

Uma bebê de apenas 8 meses de idade morreu na tarde dessa quarta-feira (27), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipase, em Várzea Grande, após sofrer uma parada cardíaca. Médicos da unidade denunciaram que a menina deu entrada com sinais de estupro e o caso está sendo investigado.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe levou a menor para a UPA por volta das 14h. Devido a complicações no quadro de saúde, a bebê sofreu uma parada cardíaca e morreu poucas horas depois.

Durante o atendimento da criança, os plantonistas da unidade desconfiaram de uma possível alteração no tamanho do orifício anal da vítima e acionaram a Polícia.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e encaminhou o corpo da criança ao Instituto Médico Legal (IML), para realização de exames em busca de um parecer real do ocorrido.

Os pais da bebê informaram aos investigadores que a menina fazia tratamento de saúde e que, nos últimos dias, o quadro teria se agravado. Eles negaram que a criança tenha sido vítima de qualquer tipo de maus tratos e também disseram que ela não esteve com outras pessoas, além deles.

Após exame, os profissionais do IML informaram que não foi encontrada qualquer lesão apontando que a criança tenha sofrido violência física ou abuso sexual. A criança também estava sem nenhuma lesão pelo corpo, que indicasse ter sofrido qualquer tipo de agressão ou violência física, segundo perícia inicial.

O caso deve continuar sendo investigado pela Polícia Civil em segredo de justiça.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br