NOTÍCIA | ELEIÇÃO NA AMM

Com 82 votos, atual presidente é reeleito para comandar a AMM

Neurilan Fraga comandará entidade pela 3ª vez; adversário recebeu 30 votos

Por: Agência de Notícias da AMM/Agência CNM
Publicado em 07 de Dezembro de 2018 , 15h53 - Atualizado 07 de Dezembro de 2018 as 15h58


Reprodução - Agência de Notícias da AMM

O atual presidente da AMM (Associação Matogrossense dos Municípios), Neurilan Fraga (PSD), foi reeleito para o cargo na manhã desta sexta-feira (7). Este será o terceiro mandato consecutivo de Fraga a frente da entidade, que congrega os 141 municípios do Estado. 

Neste ano, o atual mandatário da instituição disputou o pleito contra o prefeito de Araguainha, Silvio José de Morais Filho (PSD). Fraga recebeu 82 votos contra 30 do adversário.

A disputa da AMM, porém, foi cercada de polêmicas, que envolveu, inclusive, ações na Justiça. A principal delas é de que o atual presidente da AMM não ocupa o cargo de prefeito de nenhuma cidade em Mato Grosso. 

Neurilan deixou o Executivo de Nortelândia em 2016 e consegue se manter a frente da AMM por meio de mudanças no regimento da instituição. 

Ao ter a vitória declarada, Neurilan pregou um discurso de unidade entre os prefeitos e elogiou o adversário. “Quem ganha é o movimento municipalista mato-grossense, pois foi uma disputa democrática e saímos daqui mais fortalecidos e mais unidos”, frisou.

Sobre os planos para a nova gestão, o presidente da AMM colocou que ouvirá os prefeitos para discutir os rumos da instituição. Para ele, os debates serão realizados com objetivo de fortalecer o movimento municipalista.

“Vamos fechar o ano, organizar o novo mandato e reunir a diretoria para discutir com os prefeitos qual a AMM que eles querem. Vamos discutir os municípios, porque com o município forte significa que a população svai ser bem atendida”, pontuou.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br